Som não sai no fone e sim no iPhone

Uso um adaptador Lightning pára-choque conectar meus fones de ouvidos. Mas o som para de funcionar no fone e começa a funcionar no iPhone. Não entendo o que pode ser. Agradeço ajuda.

Uso um adaptador Lightning para conectar meu fone mas o som pra está no fone e ora está no iPhone. Por favor como corrigir esse problema

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 26/10/2022 19:46

Responder
2 respostas

28/10/2022 09:20 em resposta a LucasLLL

Olá LucasLLL, Obrigado pela resposta!

Adaptador original! Zerinho. Comprado na Apple Store! Entregue e emitido pela Apple!

Acredito que terei que acionar a garantia do Iphone, pois ele é zerinho também!

E o pior que é meu primeiro Iphone, só comprei por causa da qualidade que todos falam.

Mas não estou gostando não. Bateria não dura e agora que chegou o Adaptador não consigo ouvir um Story ou um vídeo no Youtube de forma sequencial. Só ouço o primeiro vídeo. Quando troca para o próximo desconecta novamente, e passa a tocar o audio no Iphone.

Agradeço se alguém puder dar uma luz. Obrigado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Som não sai no fone e sim no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.