Cobertura expirada do iPhone

Gente comprei um iphone fazendo 3 meeses esse mês do nada minha operadora e outras q já testei parou de funcionar , já levei onde em comprei mim falaram q a antena estava fora do lugar e ele colocaram de volta e fui buscar coloquei meu chip la msm e funcionou trouxe pra casa deixe ele quetinho justamente pra nao ocorrer pancada nem nada ,, maiis aii voltou o sem serviço,, isso de cobertura expirada tem algo haver

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 27/10/2022 00:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/10/2022 05:23

Olá Usuario(a),Cris123mau

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

O cobertura expirada e que ele ta fora de garantia

Veja se o IMEI nao esta impedido no site: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome ( Se tiver, tem q ir na OP que esta bloqueando )

Ou

Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/10/2022 05:23 em resposta a Cris123mau

Olá Usuario(a),Cris123mau

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

O cobertura expirada e que ele ta fora de garantia

Veja se o IMEI nao esta impedido no site: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome ( Se tiver, tem q ir na OP que esta bloqueando )

Ou

Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobertura expirada do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.