Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não tenho acesso ao meu nome nos ajustes do iPhone

No iPhone, qdo abro Ajustes e clico no meu nome, para saber sobre iCloud, Mídia e Compras, não abre, não tenho acesso.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max

Publicado em 28/10/2022 19:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/10/2022 22:19

olá, tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple, ficarei feliz em te ajudar!

Nesse caso, abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade, role a tela para baixo até, alteração de conta, provavelmente no seu iPhone vai estar não permitir, toque para, Permitir, volte ao menu principal da tela ajustes e a opção estará disponível para clicar.

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/10/2022 22:19 em resposta a mariliap

olá, tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple, ficarei feliz em te ajudar!

Nesse caso, abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade, role a tela para baixo até, alteração de conta, provavelmente no seu iPhone vai estar não permitir, toque para, Permitir, volte ao menu principal da tela ajustes e a opção estará disponível para clicar.

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Não tenho acesso ao meu nome nos ajustes do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.