iPhone dando muito bug no iOS 16.1
Por que essa atualização do iOS 16.1 ficou horrível?? O celular está dando muito bug, está horrível gente.
[Título alterado pelo Moderador]
Por que essa atualização do iOS 16.1 ficou horrível?? O celular está dando muito bug, está horrível gente.
[Título alterado pelo Moderador]
No caso do Instagram o meu tbm tá assim. E de ouvir um áudio pode ser película atrapalhando o sensor (já aconteceu comigo). Isso se estiver se referindo ao WhatsApp. Não entendi esse negócio de apagar a luz
É o WhatsApp sim.
Quando falei em questão da luz, eu me referi a tela. Coloco o celular no ouvido para ouvi o áudio do WhatsApp a tela apaga e depois demora ascender.
Oi Allan!
Ainda não consegui resolver, o problema ainda persiste.
Me aconselharam atualizar pro iOS 16.1.1 essa atualização já esta disponível.
Olá Maiara ela tirou a película e atualizou a versão até o momento não deu mais problema amanhã iremos por outra película para ver se resolveu obrigado
Qual seu aparelho amigo e os bugs que você viu? Uso um iPhone 13 e está excelente.
Mas logo saíra a versão 16.2 para o público geral.
Olá por favor Maiara o da minha esposa está com o mesmo problema você conseguiu resolver ? Se sim por favor me ensine desde já agradeço muito obrigado
Não! O meu acontece mesmo estando todo carregado.
Fala pra sua esposa que quando acontecer isso, fala pra ela passar a mão na parte de cima onde fica o sensor.
11pro Max
o Instagram está fechando sozinho.
Quando vou ouvi um áudio no ouvido a luz apaga e depois não ascende mais, quando ascende demora.
Não tive problemas com o iOS 16 agora com o 16.1 está péssimo.
E me parece que o dela faz isso com bateria com 20% o seu e igual ou não ?
Que bom!
De nada!
iPhone dando muito bug no iOS 16.1