Como faço para atualizar meu iPhone?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 1/11/2022 08:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/11/2022 17:44

olá, tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple…

Para atualizar o iPhone, abra ajustes, geral, atualização de software, se houver alguma atualização ela estará aí, toque em baixar e instalar, obs, é recomendado fazer um backup antes da atualização, Para fazer um backup, abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, backup, fazer backup agora.

Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

mas se você não estiver conseguindo atualizar o iPhone, veja algumas recomendações no artigo abaixo

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

tenha uma boa noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/11/2022 17:44 em resposta a Brahma00

olá, tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple…

Para atualizar o iPhone, abra ajustes, geral, atualização de software, se houver alguma atualização ela estará aí, toque em baixar e instalar, obs, é recomendado fazer um backup antes da atualização, Para fazer um backup, abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, backup, fazer backup agora.

Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

mas se você não estiver conseguindo atualizar o iPhone, veja algumas recomendações no artigo abaixo

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

tenha uma boa noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.