Como faço para actualizar meu iPhone

Como faço para actualizar meu iPhone?

Publicado em 31/01/2023 19:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2023 01:46

olá gfstudio, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…

para atualizar o iPhone:

Abra ajustes, geral, atualização de software, se houver alguma atualização disponível, ela estará aí, então toque em baixar e instalar, digite o código que você utiliza para desbloquear o iPhone.

mas se você não está conseguindo atualizar o seu iPhone, no artigo abaixo você vai encontrar algumas possíveis causas e as suas soluções, de o porque o iPhone não está atualizando:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

tenha um bom dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2023 01:46 em resposta a Gfstudio

olá gfstudio, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…

para atualizar o iPhone:

Abra ajustes, geral, atualização de software, se houver alguma atualização disponível, ela estará aí, então toque em baixar e instalar, digite o código que você utiliza para desbloquear o iPhone.

mas se você não está conseguindo atualizar o seu iPhone, no artigo abaixo você vai encontrar algumas possíveis causas e as suas soluções, de o porque o iPhone não está atualizando:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

tenha um bom dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como faço para actualizar meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.