Tentaram realizar uma compra através do meu Apple Pay

No dia 02/11, eu estava checando as notificações do Apple Watch e reparei uma compra negada através do Apple Pay. Estava o dia todo em casa e não tentei comprar nada. Ao verificar o aplicativo do banco, parece que a tentativa de compra foi realizar em São Paulo. Estou bastante confuso até agora pois não entendo como tiveram acesso ao Apple Pay para tentar pagar algo. Só é possível realizar esse tipo de pagamento com o meu iphone e com o meu watch, correto? Não houve nenhuma tentativa de acesso ao meu Apple ID (uso verificação de dois fatores e etc).

Poderiam me ajudar com essa questão?

Publicado em 2/11/2022 20:33

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

3/11/2022 06:39 em resposta a ThaylonGrachet

Olá Usuario(a),ThaylonGrachet

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Veja o histórico de transações do Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Fazer compras com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Pagar com o Apple Watch

1. Pressione o botão lateral duas vezes.
  2. O cartão padrão é aberto automaticamente. Role para baixo para escolher outro cartão.
  3. Segure a tela do Apple Watch perto do leitor por proximidade até sentir um toque suave e ouvir um som.

Quer ver as compras recentes? Saiba como conferir o histórico de transações do Apple Pay.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tentaram realizar uma compra através do meu Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.