🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Problemas com o Apple Pay no iPhone

Comprei meu primeiro appel a menos de 3 semanas e tive vários problemas com a Apple play! Diferente do Google Pay a Apple segue as mesmas diretrizes mas memo com o banco autorizando , ligando para o suporte e refazendo toda ação ao usar o Apple play na primeira vez foi ok! Passou, mas quando cheguei em casa existia uma pendência na carteira!

Ao entrar em contato com o banco fui informada que a compra não tinha nenhum problema! Logo a mensagem sumiu, fui usar a segunda vez e não passou e tive que pagar no pix . Mas a compra feita por pix continuou como pendente na carteira. Liguei para o banco e eles tinham colocado uma trava de segurança , devido a essas mensagens. Alguém pode me ajudar pois acabei de falar com a central, nada estava errado , mas tenho até medo de usr novamente pois até caso de fraude já tinha aberto em meu nome! Como isso funciona? Alguém pode está controlando meu iPhone? Ele dorme ok! E acorda cheio de erros e mensagens! Pensei está fazendo uma boa escolha trocar andróide por iPhone é só aparecem mais problemas😱😱




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/07/2023 17:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/07/2023 18:30

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Pare de se preocupar tanto, isso só é prejudicial pra você, se a compra já tinha sido aprovada pela primeira maquininha você nem precisava ter ligado no banco, a atualização das informações no Apple Pay podem demorar para acontecer, se estivesse pendente a sua compra a maquininha que você tinha passado nem teria aceitado a sua compra, tenta se manter um pouco mais calma, como eu tinha te respondido no caso Qual a configuração certa entre o Ap… - Comunidade da Apple essa é uma mensagem que some com o tempo, percebo que você tem muito receio de utilizar o iPhone, você tem que começar a se preocupar menos e qualquer coisa você tem nós da comunidade e tem o suporte da Apple, seu iPhone não está com problemas, você causou o problema ligando para o banco e informando o caso sendo que era uma mensagem temporária.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/07/2023 18:30 em resposta a rosangela46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Pare de se preocupar tanto, isso só é prejudicial pra você, se a compra já tinha sido aprovada pela primeira maquininha você nem precisava ter ligado no banco, a atualização das informações no Apple Pay podem demorar para acontecer, se estivesse pendente a sua compra a maquininha que você tinha passado nem teria aceitado a sua compra, tenta se manter um pouco mais calma, como eu tinha te respondido no caso Qual a configuração certa entre o Ap… - Comunidade da Apple essa é uma mensagem que some com o tempo, percebo que você tem muito receio de utilizar o iPhone, você tem que começar a se preocupar menos e qualquer coisa você tem nós da comunidade e tem o suporte da Apple, seu iPhone não está com problemas, você causou o problema ligando para o banco e informando o caso sendo que era uma mensagem temporária.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Problemas com o Apple Pay no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.