Não consigo atualizar meu iPhone XR
Preciso ajuda meu iPhone XR porém não consigo atualizar!
por favor , teria alguém com dificuldade para atualizar o sistema!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 15
Fiquem atentos:
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
Preciso ajuda meu iPhone XR porém não consigo atualizar!
por favor , teria alguém com dificuldade para atualizar o sistema!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 15
Olá, tudo bem?
Ficarei feliz em te ajudar com isso!
Caso tenha dificuldades com uma atualização do iOS, tente atualizar o iPhone através de um PC/Mac:
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes
Saiba como atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch para a versão mais recente do iOS ou iPadOS usando o computador.
Se você não conseguir atualizar o dispositivo sem o uso de fios, poderá atualizar manualmente usando o iTunes em um computador confiável.
Antes de atualizar
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch usando o iTunes
Espero que esses passos tenham ajudado! 😉
Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄
Olá, tudo bem?
Ficarei feliz em te ajudar com isso!
Caso tenha dificuldades com uma atualização do iOS, tente atualizar o iPhone através de um PC/Mac:
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes
Saiba como atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch para a versão mais recente do iOS ou iPadOS usando o computador.
Se você não conseguir atualizar o dispositivo sem o uso de fios, poderá atualizar manualmente usando o iTunes em um computador confiável.
Antes de atualizar
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch usando o iTunes
Espero que esses passos tenham ajudado! 😉
Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄
Não consigo atualizar meu iPhone XR