iPhone não carrega

Meu iphone, coloco para carregar, ele carrega, aparece o símbolo e tudo, mais não carrega. Chega em um certo nível, exemplo 24% ai começa a cair pra 23%. detalhe, o meu cabo, adaptador tudo original, não sei porque está assim, estou desesperada.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 5/11/2022 16:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/11/2022 17:39

Olá, tudo bem?

Espero conseguir te ajudar com essa situação.

Caso esteja tendo dificuldades ao carregar o seu iPhone, verifique se consegue testar outros cabos ou adaptadores. Se possível, realize um teste carregando o iPhone em uma entrada USB, como em um Mac ou PC.

Se esse teste não der resultado, verifique se existe sujeira dentro da entrada lightning do seu iPhone. Se for o caso, leve o iPhone a um profissional que pode realizar a limpeza pra você.

Caso nenhum desses testes ajudem, agende serviço para o seu iPhone no site Apple Support

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/11/2022 17:39 em resposta a jackeliny33

Olá, tudo bem?

Espero conseguir te ajudar com essa situação.

Caso esteja tendo dificuldades ao carregar o seu iPhone, verifique se consegue testar outros cabos ou adaptadores. Se possível, realize um teste carregando o iPhone em uma entrada USB, como em um Mac ou PC.

Se esse teste não der resultado, verifique se existe sujeira dentro da entrada lightning do seu iPhone. Se for o caso, leve o iPhone a um profissional que pode realizar a limpeza pra você.

Caso nenhum desses testes ajudem, agende serviço para o seu iPhone no site Apple Support

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não carrega

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.