Artigo relacionado Configurar o Apple Pay

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo cadastrar meu cartão Bradesco no Apple Pay

Alguem sabe como corrigir esse erro? tentei cadastrar meu cartao Bradesco no Apple pay e fala cartão não adicionado. Tentei em outro dispositivo deu certo.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 7/11/2022 22:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/11/2022 08:45

Olá Usuario(a),Cadastro


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

  1. Verifique se você pode usar o Apple Pay:
  1. Verifique se há interrupções ou problemas de conexão.
  2. Se você vir a mensagem "Não Foi Possível Adicionar o Cartão" ou "Cartão Inválido", entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/11/2022 08:45 em resposta a Cadastro

Olá Usuario(a),Cadastro


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

  1. Verifique se você pode usar o Apple Pay:
  1. Verifique se há interrupções ou problemas de conexão.
  2. Se você vir a mensagem "Não Foi Possível Adicionar o Cartão" ou "Cartão Inválido", entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Não consigo cadastrar meu cartão Bradesco no Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.