Meu app Fotos não abre no iPhone

Estou com problemas para acessar a minha galeria de fotos. Quando eu clico no app fotos a tela fica preta como quem vai abrir a galeria e logo fecha.

Alguns dias atras alguns apps estavam com os ícones emerecidos e brancos, mas isso já foi resolvido com a atualização do IOS, mas o app fotos segue sem abrir.

Eu não consigo resetar meu aparelho, não consigo fazer backup e na parte de gerenciamento dos apps eu não consigo acessar o app fotos.

Com isso, não consigo enviar fotos por meio de redes sociais como Instagram, Whatsapp e outros. A câmera do celular funciona normalmente, mas não consigo acessar a galeria de fotos tirada pelo celular.

Consigo acessar a galeria de fotos pelo PC.

Armazenamento Ok

Já forcei reiniciação

Já tentei resetar meu aparelho pelo Pc no Itunes e não obtive sucesso.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 8/11/2022 18:45

Responder
1 resposta

9/11/2022 04:27 em resposta a matheusaufernandes

Olá Usuario(a),matheusaufernandes

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple

Se o app tiver sido feito pela Apple ou tiver vindo no iPhone ou iPad, entre em contato com o Suporte da Apple para tratar do iPhone ou do iPad.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu app Fotos não abre no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.