Cadê minhas fotos e vídeos do iPhone?

Gente, precisei resetar meu aparelho, mas antes disso paguei o iCloud para não perder as fotos e vídeos da minha viagem! Quando retornei e botei pra baixar, quase todas as fotos e vídeos sumiram! O iCloud baixou algumas, mas não todas! Estou arrasada! Foram momentos que não queria ter perdido, por isso paguei um espaço a mais. Alguém sabe o que fazer? Será que tenho que ir em algum lugar pra ver se recuperam?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 11/11/2022 04:00

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

11/11/2022 07:29 em resposta a Carolinanavarro

Olá Usuario(a),Carolinanavarro

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

No PC ou Mac, inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha e veja se as fotos estão la, senão tiver, use os artigos abaixo que ira te ajudar

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos

Verificar o álbum Apagados

Quando apagados acidentalmente, as fotos ou vídeos são enviados para o álbum Apagados. Acesse Fotos > Álbuns e toque em Apagados na seção Mais Itens.

No iPhone ou iPad

1. No iOS 16, iPadOS 16.1 ou posterior, use o Face ID ou Touch ID para desbloquear o álbum Apagados.
  2. Toque na foto ou no vídeo e em Recuperar. Para recuperar várias fotos, toque em Selecionar, selecione as fotos ou vídeos e toque em Recuperar.
  3. Confirme que você deseja recuperar as fotos ou vídeos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cadê minhas fotos e vídeos do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.