Como fazer reembolso de assinatura do iPhone?
Teria como fazer reembolso de dinheiro por um assinatura? Eu não quis ela e debitou do meu cartão o dinheiro
[Título alterado pelo Moderador]
Teria como fazer reembolso de dinheiro por um assinatura? Eu não quis ela e debitou do meu cartão o dinheiro
[Título alterado pelo Moderador]
Oi, Bea3pinheiro
Entendo que você deseja solicitar reembolso de uma assinatura que não quer renovar.
Primeiramente, é importante você cancelar a assinatura para que não haja nova cobrança no próximo mês.
Para cancelar você faz o seguinte:
Clique aqui Se você não conseguir encontrar a assinatura que deseja cancelar.
Outros detalhes estão no artigo completo: Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)
**** Algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso.
Como solicitar um reembolso
Aqui está o artigo completo: Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)
E se o reembolso for negado quem sabe você possa tentar entrar em contato com o desenvolvedor (veja abaixo)
Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Oi, Bea3pinheiro
Entendo que você deseja solicitar reembolso de uma assinatura que não quer renovar.
Primeiramente, é importante você cancelar a assinatura para que não haja nova cobrança no próximo mês.
Para cancelar você faz o seguinte:
Clique aqui Se você não conseguir encontrar a assinatura que deseja cancelar.
Outros detalhes estão no artigo completo: Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)
**** Algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso.
Como solicitar um reembolso
Aqui está o artigo completo: Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)
E se o reembolso for negado quem sabe você possa tentar entrar em contato com o desenvolvedor (veja abaixo)
Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Você pode tentar contestar, mas já adianto que não há direito assitido a você. Se realmente foi antes de um mês pode contestar e pedir. Mas veja a data direito. No entanto tem que ser com a administradora do pagamento e com a empresa que se cadastrou.
Nesse caso é com o lojista que você se cadastrou. Qual a assinatura que você fez.
pra um aplicativo air brush, eu coloquei pra usar por um mês ele ( teste) mas debitou antes sendo que preciso muito desse dinheiro de volta
( foi 87,00 reais)
Como fazer reembolso de assinatura do iPhone?