quero doar dinheiro do meu IPhone para outro IPhone.

Como o Responsável legal doa dinheiro para seu filho?

Publicado em 15/11/2022 17:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/11/2022 18:13

Se você se refere ao Apple cash de enviar dinheiro da sua conta corrente/poupança para outro usuário do iPhone - essa funcionalidade não está disponível no Brasil.

Configure e use o Apple Cash no iPhone (somente EUA) - Suporte da Apple (BR)

“ Somente para os Estados Unidos: Com o Apple Cash, você pode enviar, solicitar e receber dinheiro no app Carteira, ou no app Mensagens, obter dinheiro de volta de transações com o Apple Card, fazer compras com o Apple Pay e transferir seu saldo do Apple Cash para sua conta bancária.”

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/11/2022 18:13 em resposta a isalpr

Se você se refere ao Apple cash de enviar dinheiro da sua conta corrente/poupança para outro usuário do iPhone - essa funcionalidade não está disponível no Brasil.

Configure e use o Apple Cash no iPhone (somente EUA) - Suporte da Apple (BR)

“ Somente para os Estados Unidos: Com o Apple Cash, você pode enviar, solicitar e receber dinheiro no app Carteira, ou no app Mensagens, obter dinheiro de volta de transações com o Apple Card, fazer compras com o Apple Pay e transferir seu saldo do Apple Cash para sua conta bancária.”

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

quero doar dinheiro do meu IPhone para outro IPhone.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.