Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não acho WhatsApp na transferência do Android para iOS

Não achei a opção de transferir WhatsApp no App migrar para iOS. Gostaria de saber se existe uma forma segura de transferir o WhatsApp após o iPhone está configurado.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/11/2022 09:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/11/2022 20:08

Olá Usuario(a),moniquesr

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Como transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone

Se você decidiu mudar de um aparelho Android para um iPhone, é possível transferir os dados da sua conta, incluindo foto do perfil, conversas individuais e em grupo, histórico de conversas, arquivos de mídia e configurações. Porém, não é possível transferir o histórico de chamadas nem o nome de exibição.

O que é preciso fazer?

• Ter o Android Lollipop, com SDK 21 ou posterior, ou o Android 5 ou posterior instalado no seu aparelho Android.
  • Ter o iOS 15.5 ou posterior instalado no seu iPhone.
  • Instalar o app Migrar para iOS no aparelho Android.
  • Observação: o WhatsApp não é compatível com outros apps de transferência de dados. O uso desses apps causará problemas na transferência.
  • Instalar a versão 2.22.10.70 ou posterior do WhatsApp no iPhone.
  • Instalar a versão 2.22.7.74 ou posterior do WhatsApp no aparelho Android.
  • Usar o mesmo número de telefone já utilizado na sua conta do WhatsApp no novo aparelho.
  • Para emparelhar seu iPhone com o app Migrar para iOS e transferir os dados do aparelho Android, o iPhone precisa estar com as configurações de fábrica.
  • Os dois aparelhos precisam estar conectados a uma fonte de energia.
  • Os dois aparelhos precisam estar conectados à mesma rede Wi-Fi. Caso contrário, será necessário habilitar o Acesso Pessoal no iPhone e conectar o aparelho Android à sua rede.

Transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone

1. No seu aparelho Android, abra o app Migrar para iOS e siga as instruções exibidas na tela.
  2. Um código será exibido no iPhone. Quando solicitado, insira esse código no aparelho Android.
  3. Toque em Continuar e siga as instruções exibidas na tela.
  4. Na tela Transferir dados, selecione WhatsApp.
  5. Toque em INICIAR no aparelho Android e aguarde enquanto o WhatsApp prepara os dados que serão transferidos. Quando os dados estiverem prontos, sua conta do WhatsApp será desconectada do aparelho Android.
  6. Toque em AVANÇAR para voltar para o app Migrar para iOS.
  7. Toque em CONTINUAR para transferir os dados do aparelho Android para o iPhone e aguarde até que o app Mirar para iOS confirme que a transferência foi concluída.
  8. Instale a versão mais recente do WhatsApp disponível na App Store da Apple.
  9. Abra o WhatsApp e acesse sua conta usando o mesmo número de telefone já utilizado no aparelho Android.
  10. Toque em Iniciar e aguarde a conclusão do processo.
  11. Ao final da configuração do seu novo aparelho, suas conversas já estarão disponíveis no WhatsApp.

Observação: durante o processo de transferência, não é possível abrir a pasta Arquivos do app Migrar para iOS e selecionar WhatsApp.

O que acontece com os meus dados?

• Os dados transferidos não são armazenados na nuvem após a transferência. Para fazer o backup desses dados, é necessário criar um backup no iCloud.
  • O WhatsApp não pode ver os dados transferidos.
  • Seus dados continuarão disponíveis no aparelho antigo, a menos que você apague os dados ou o WhatsApp.

Quais mensagens posso transferir para o novo aparelho?

É possível transferir:

• Mensagens pessoais

Não é possível transferir:

• Mensagens de pagamentos entre usuários

Posso transferir meu histórico de chamadas?

Não é possível transferir o histórico de chamadas do WhatsApp de um aparelho Android para um iPhone.

Artigos relacionados

Por que não consigo transferir meu histórico de conversas do Android para o iPhone?

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/11/2022 20:08 em resposta a moniquesr

Olá Usuario(a),moniquesr

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Como transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone

Se você decidiu mudar de um aparelho Android para um iPhone, é possível transferir os dados da sua conta, incluindo foto do perfil, conversas individuais e em grupo, histórico de conversas, arquivos de mídia e configurações. Porém, não é possível transferir o histórico de chamadas nem o nome de exibição.

O que é preciso fazer?

• Ter o Android Lollipop, com SDK 21 ou posterior, ou o Android 5 ou posterior instalado no seu aparelho Android.
  • Ter o iOS 15.5 ou posterior instalado no seu iPhone.
  • Instalar o app Migrar para iOS no aparelho Android.
  • Observação: o WhatsApp não é compatível com outros apps de transferência de dados. O uso desses apps causará problemas na transferência.
  • Instalar a versão 2.22.10.70 ou posterior do WhatsApp no iPhone.
  • Instalar a versão 2.22.7.74 ou posterior do WhatsApp no aparelho Android.
  • Usar o mesmo número de telefone já utilizado na sua conta do WhatsApp no novo aparelho.
  • Para emparelhar seu iPhone com o app Migrar para iOS e transferir os dados do aparelho Android, o iPhone precisa estar com as configurações de fábrica.
  • Os dois aparelhos precisam estar conectados a uma fonte de energia.
  • Os dois aparelhos precisam estar conectados à mesma rede Wi-Fi. Caso contrário, será necessário habilitar o Acesso Pessoal no iPhone e conectar o aparelho Android à sua rede.

Transferir os dados do WhatsApp do Android para o iPhone

1. No seu aparelho Android, abra o app Migrar para iOS e siga as instruções exibidas na tela.
  2. Um código será exibido no iPhone. Quando solicitado, insira esse código no aparelho Android.
  3. Toque em Continuar e siga as instruções exibidas na tela.
  4. Na tela Transferir dados, selecione WhatsApp.
  5. Toque em INICIAR no aparelho Android e aguarde enquanto o WhatsApp prepara os dados que serão transferidos. Quando os dados estiverem prontos, sua conta do WhatsApp será desconectada do aparelho Android.
  6. Toque em AVANÇAR para voltar para o app Migrar para iOS.
  7. Toque em CONTINUAR para transferir os dados do aparelho Android para o iPhone e aguarde até que o app Mirar para iOS confirme que a transferência foi concluída.
  8. Instale a versão mais recente do WhatsApp disponível na App Store da Apple.
  9. Abra o WhatsApp e acesse sua conta usando o mesmo número de telefone já utilizado no aparelho Android.
  10. Toque em Iniciar e aguarde a conclusão do processo.
  11. Ao final da configuração do seu novo aparelho, suas conversas já estarão disponíveis no WhatsApp.

Observação: durante o processo de transferência, não é possível abrir a pasta Arquivos do app Migrar para iOS e selecionar WhatsApp.

O que acontece com os meus dados?

• Os dados transferidos não são armazenados na nuvem após a transferência. Para fazer o backup desses dados, é necessário criar um backup no iCloud.
  • O WhatsApp não pode ver os dados transferidos.
  • Seus dados continuarão disponíveis no aparelho antigo, a menos que você apague os dados ou o WhatsApp.

Quais mensagens posso transferir para o novo aparelho?

É possível transferir:

• Mensagens pessoais

Não é possível transferir:

• Mensagens de pagamentos entre usuários

Posso transferir meu histórico de chamadas?

Não é possível transferir o histórico de chamadas do WhatsApp de um aparelho Android para um iPhone.

Artigos relacionados

Por que não consigo transferir meu histórico de conversas do Android para o iPhone?

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Não acho WhatsApp na transferência do Android para iOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.