iPhone sem rede de dados

Houve um problema com minha rede, vocês alegam ser atualização, mas eu não consigo atualizar sem os dados de rede ativo. Isso é um absurdo, telefone caro, mas se não atualizar para de funcionar os recursos MAIS importantes do aparelho.

Preciso que alguém resolva meu problema com a atualização, já que sem os dados de rede ele não atualiza e também não acessa nada. Estou incomunicável, vivendo de Wi-Fi, porém no século XXI me diz quem ainda consegue sair de casa e não ter uma internet para se comunicar? Ou fazer uma ligação?

Não sei o porquê dessa palhaçada, mas preciso de uma resposta é uma solução o quanto antes.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/11/2022 01:17

Responder
1 resposta

18/11/2022 04:32 em resposta a gabiesmotta

Bom dia gabiesmotta!

Eu sou um usuário...

Aqui você fala com usuários.

Não sei se entendi, mas, se já seguiu os passos do artigo Se você vir a indicação Sem Serviço, Buscando ou SOS no iPhone ou iPad,

Acredito que é verificar orientações deste outro: Se você vir uma mensagem de problema no celular, banda ultralarga ou Apple Pay após atualização ou reinicialização do iOS.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone sem rede de dados

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.