🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo baixar nenhum app no meu iPhone

Porque não consigo baixar e nem atualizar nenhum aplicativo da App Store




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/11/2022 19:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/11/2022 09:48

Bom dia GuTo_08!!

Eu sou um usuário...


Não sei, mas veja se te ajuda:

1 Abrir a App Store e iniciar sessão
Se um botão de conta azul for exibido na parte superior da App Store, é possível que você não esteja com a sessão iniciada. Toque no ícone e inicie sessão com o ID Apple. Saiba o que fazer se tiver esquecido a senha

Saiba o que fazer se você não conseguir abrir a App Store

2 Atualizar manualmente o app
Na App Store, tente atualizar o app manualmente

3 Verificar a forma de pagamento
Pode ser necessário ter um método de pagamento registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito. Veja qual é o método de pagamento registrado e verifique se ele não está vencido, foi recusado ou falhou. 

Se você não conseguir atualizar apps e vir uma mensagem informando que sua conta está desativada na App Store, pode ser que o método de pagamento tenha algum problema. Entre em contato com o Suporte da Apple para receber ajuda. 

4 Priorizar o download
Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download. 

5 Reiniciar o dispositivo
Reinicie o iPhone ou o iPad

Em seguida, verifique se você consegue baixar ou atualizar apps. 

6 Entrar em contato com a Apple
Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad, entre em contato com o Suporte da Apple

Link: Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/11/2022 09:48 em resposta a GuTo_08

Bom dia GuTo_08!!

Eu sou um usuário...


Não sei, mas veja se te ajuda:

1 Abrir a App Store e iniciar sessão
Se um botão de conta azul for exibido na parte superior da App Store, é possível que você não esteja com a sessão iniciada. Toque no ícone e inicie sessão com o ID Apple. Saiba o que fazer se tiver esquecido a senha

Saiba o que fazer se você não conseguir abrir a App Store

2 Atualizar manualmente o app
Na App Store, tente atualizar o app manualmente

3 Verificar a forma de pagamento
Pode ser necessário ter um método de pagamento registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito. Veja qual é o método de pagamento registrado e verifique se ele não está vencido, foi recusado ou falhou. 

Se você não conseguir atualizar apps e vir uma mensagem informando que sua conta está desativada na App Store, pode ser que o método de pagamento tenha algum problema. Entre em contato com o Suporte da Apple para receber ajuda. 

4 Priorizar o download
Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download. 

5 Reiniciar o dispositivo
Reinicie o iPhone ou o iPad

Em seguida, verifique se você consegue baixar ou atualizar apps. 

6 Entrar em contato com a Apple
Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad, entre em contato com o Suporte da Apple

Link: Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad.


Boa sorte!

Não consigo baixar nenhum app no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.