🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero trocar o número do meu id apple

Quero trocar o número do id Apple

Publicado em 24/11/2022 11:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/11/2022 18:38

Boa noite Pedrohbraga!

Eu sou um usuário...


Veja orientações para alterar o número de confiança no ID Apple:

O que é um número de telefone confiável?
Para usar a autenticação de dois fatores, você precisa de pelo menos um número de telefone confiável registrado que possa receber os códigos de verificação. Se você tiver um número de telefone que não esteja associado a seu dispositivo confiável, considere confirmá-lo como um número de telefone confiável adicional. Se o iPhone for o único dispositivo confiável e você o perder ou danificar, não será possível receber os códigos de verificação necessários para acessar a conta.

Para ver, adicionar ou alterar os números de telefone confiáveis:
- No iPhone, iPad ou iPod touch: acesse Ajustes > seu nome > Senha e Segurança. Ao lado do número de telefone confiável, toque em Editar.
- Selecione o menu Apple () > Ajustes do Sistema (ou Preferências do Sistema) e clique em seu nome (ou ID Apple). Clique em "Senha e Segurança" e adicione ou remova um número de telefone confiável.
- Acesse a seção "Segurança da conta" em appleid.apple.com.

Link: Autenticação de dois fatores do ID Apple.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/11/2022 18:38 em resposta a Pedrohbraga

Boa noite Pedrohbraga!

Eu sou um usuário...


Veja orientações para alterar o número de confiança no ID Apple:

O que é um número de telefone confiável?
Para usar a autenticação de dois fatores, você precisa de pelo menos um número de telefone confiável registrado que possa receber os códigos de verificação. Se você tiver um número de telefone que não esteja associado a seu dispositivo confiável, considere confirmá-lo como um número de telefone confiável adicional. Se o iPhone for o único dispositivo confiável e você o perder ou danificar, não será possível receber os códigos de verificação necessários para acessar a conta.

Para ver, adicionar ou alterar os números de telefone confiáveis:
- No iPhone, iPad ou iPod touch: acesse Ajustes > seu nome > Senha e Segurança. Ao lado do número de telefone confiável, toque em Editar.
- Selecione o menu Apple () > Ajustes do Sistema (ou Preferências do Sistema) e clique em seu nome (ou ID Apple). Clique em "Senha e Segurança" e adicione ou remova um número de telefone confiável.
- Acesse a seção "Segurança da conta" em appleid.apple.com.

Link: Autenticação de dois fatores do ID Apple.


Boa sorte!

Quero trocar o número do meu id apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.