Como alterar ID Apple se não tenho mais o e-mail

Não tenho mais acesso ao meu email ID cadastrado - *****- como devo proceder para alterar já que não tenho mais acesso?

[Título alterado pelo Moderador]

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 25/11/2022 08:19

Responder
1 resposta

25/11/2022 14:49 em resposta a marcinha1974

Olá Usuario(a),marcinha1974

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Como alterar o ID Apple para outro endereço de e-mail

1. Acesse appleid.apple.com e inicie sessão.
  2. Na seção "Início de sessão e segurança", selecione ID Apple.

3. Digite o endereço de e-mail que quer usar como ID Apple.

4. Selecione "Alterar ID Apple".
  5. Se você tiver alterado o ID Apple para um endereço de e-mail de terceiros, confira seu e-mail para obter um código de verificação e insira o código. Saiba o que fazer se você não recebeu o e-mail.
  6. Se você usar serviços como o iCloud ou o Mensagens para compartilhar conteúdo com amigos e colegas, inicie sessão nesses serviços com o ID Apple atualizado.

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, precisará tentar novamente depois.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo. 

Em alguns países ou regiões, é possível usar o número de telefone como ID Apple. No entanto, se o ID Apple for um endereço de e-mail, não será possível alterá-lo para um número de telefone.

Se o ID Apple for um número de telefone

Você pode alterar o ID Apple para outro número de celular.

Saiba mais

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como alterar ID Apple se não tenho mais o e-mail

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.