Problema pra usar o Spotify no Apple Watch Series 3
Alguem mais com problema pra usar o spotify no apple watch series 3?
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch
Alguem mais com problema pra usar o spotify no apple watch series 3?
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch
Consegui resolver, exclui o app do celular e apple watch, baixa novamente e vai voltar ao normal
Olá Usuario(a),Vitorgui
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Se o Apple Watch esta atualizado e o App tambem e problema com Spotify
Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)
Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS
Abra a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch.
Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.
A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Extamente igual. Quando tô fazendo exercício, consigo mudar a faixa pelo relógio, mas sem usar o spotify. vc passa o dedo pra esquerda de onde conta colerias etc, e vai mostrar o que está tocando no iphone. Acho que foi um bug dessa atualização
O meu está assim também! Inclusive fiz contato com o Spotify, e me informaram que estão trabalhando para solução, mas sem previsão para correção.
Eu também estou com o mesmo problemas há dias. Desde que atualizei o iOS. O App abre e fecha logo em seguida. Alguém conseguiu resolver?
Eu também! Desde que atualizei o software do iphone não consigo abrir o spotify no relógio. Isso é horrível pra hora da corrida.
o seu fica como? o meu eu clico, parece que vai carregar o app e fecha
Exatamente desse jeito, eu parece que vai carregar e fecha sozinho, muito ruim.
Pois é, mas ja tem varios dias e nao corrigiram ainda
O meu está assim tbm!
Alguem sabe como resolver isso?
ainda nao, infelizmente :(
Muito obrigada! Deu certo!
Só está demorando o dobro do tempo para baixar as músicas! Rs
Problema pra usar o Spotify no Apple Watch Series 3