Quero colocar outro cartao
Quero colocar outro cartão pra compras
iPhone 11 Pro Max, iOS 16
Fiquem atentos:
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
Quero colocar outro cartão pra compras
iPhone 11 Pro Max, iOS 16
olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…
Veja os passos abaixo
Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple
Saiba como editar o método de pagamento que você usa em assinaturas, como iCloud+ e Apple Music, apps da App Store e outras compras de mídia da Apple.
Ao alterar o endereço, as informações do cartão de crédito ou débito que você usa com o ID Apple podem ser atualizadas automaticamente pela instituição financeira, e você não precisa tomar nenhuma medida. Porém, se houver um problema, adicione um novo cartão primeiro e depois remova o antigo.
Atualizar o método de pagamento no iPhone ou iPad
Atualizar o método de pagamento no Mac
6. Clique em Editar ao lado do método de pagamento antigo e depois clique em "Remover método de pagamento".
Atualizar o método de pagamento no PC com Windows ou Microsoft Surface
Saiba mais
Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…
Veja os passos abaixo
Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple
Saiba como editar o método de pagamento que você usa em assinaturas, como iCloud+ e Apple Music, apps da App Store e outras compras de mídia da Apple.
Ao alterar o endereço, as informações do cartão de crédito ou débito que você usa com o ID Apple podem ser atualizadas automaticamente pela instituição financeira, e você não precisa tomar nenhuma medida. Porém, se houver um problema, adicione um novo cartão primeiro e depois remova o antigo.
Atualizar o método de pagamento no iPhone ou iPad
Atualizar o método de pagamento no Mac
6. Clique em Editar ao lado do método de pagamento antigo e depois clique em "Remover método de pagamento".
Atualizar o método de pagamento no PC com Windows ou Microsoft Surface
Saiba mais
Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Boa noite Ka0520!
Eu sou um usuário...
Veja orientações:
Adicione um método de pagamento no iPhone ou iPad
1. Abra o app Ajustes.
2. Toque em seu nome.
3. Toque em Mídia e Compras > Ver Conta. Talvez você precise iniciar sessão com o ID Apple.
4. Toque em Gerenciar Pagamentos.
5. Toque em "Adicionar Método de Pagamento".
6. Insira as informações do método de pagamento e toque em Concluído.
Link: Adicione um método de pagamento ao ID Apple.
Boa sorte!
Quero colocar outro cartao