Tela do iPhone apaga ao ouvir áudio

Bom dia, minha tela está com problema!

Não consigo escutar um áudio no ouvido pois a tela fica preta e não tem o que eu faça para ligar.

está acontecendo frequentemente

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 2/12/2022 02:58

Responder
11 respostas

2/12/2022 18:12 em resposta a jéssicawestphal

Se estiver ouvindo os áudios pelo WhatsApp, isso é normal. Ao dar play em um áudio e mover o iPhone em direção as orelhas, a tela apaga e o áudio é reproduzido no alto-falante superior. Quando volta para a posição normal a tela liga novamente. Alguns outros movimentos com o iPhone ao escutar áudio também pode desligar a tela. É só manter o iPhone na posição normal que a tela não desliga!

14/12/2022 15:17 em resposta a guiyvrs

Olá, hoje aconteceu comigo de começar a ouvir um audio do WhatsApp (sem leva lo a orelha) e em 5 segundos escutando, a tela apagou e o áudio não saiu mais.

Esperei um pouco e o telefone não voltou ao normal. Mas ainda estava funcionando pois recebi notificações e ouvia o som.

quase 15 minutos depois (e eu em desespero) apertei os botões de volume e o lateral e ele acendeu a tela desbloqueada onde estava antes.

Tenho o 11 ProMax com iOS 16.1.2 .

Será que é essa atualização?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do iPhone apaga ao ouvir áudio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.