Se eu desligar ou deixar o iPhone no modo avião, a Apple Watch 7 ainda recebe mensagem no WhatsApp?

Se eu desligar o iPhone, mesmo assim ainda recebo mensagens no WhatsApp pela Apple Watch 7 ?

Publicado em 3/12/2022 10:38

Responder
1 resposta

4/12/2022 12:17 em resposta a miguel266

Olá Usuario(a),miguel266

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.

Notificações no Apple Watch

Onde as notificações são exibidas

As notificações aparecem no Apple Watch ou no iPhone, mas não em ambos.

Se o iPhone estiver desbloqueado, você receberá as notificações nele, e não no Apple Watch.

Se o iPhone estiver bloqueado ou em repouso, você receberá as notificações no Apple Watch, a menos que seu Apple Watch esteja bloqueado.

Visualizar e interagir com uma notificação

Quando uma notificação for exibida, você poderá tocar nela para ver mais opções. Dependendo do app que enviou a notificação, você pode responder a uma mensagem, retornar a ligação de alguém, arquivar um e-mail e muito mais.

Se o Apple Watch estiver apagado e não estiver ativo, as notificações de tela inteira serão exibidas. Quando você estiver usando o Apple Watch, as notificações serão exibidas em um banner na parte superior da tela.

Como ver todas as notificações não lidas do Apple Watch

1. Mantenha pressionada a parte superior do mostrador para abrir a Central de Notificações. Você pode fazer isso em qualquer tela.
  2. Aguarde a Central de Notificações aparecer e deslize para baixo. 
  3. Gire a Digital Crown para rolar ou deslize para cima e para baixo no mostrador.
  4. Toque na notificação para lê-la. Para ler notificações agrupadas, toque em uma pilha e, em seguida, toque na notificação.
  5. Para apagar uma notificação, deslize para a esquerda e toque no botão de apagar .

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Se eu desligar ou deixar o iPhone no modo avião, a Apple Watch 7 ainda recebe mensagem no WhatsApp?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.