Se eu compartilhar o iCloud com minha família eles tem acesso as minhas fotos?

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 4/12/2022 07:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/12/2022 10:02

boa tarde Priscila, tudo bem? Seja bem-vinda as comunidades de suporte da Apple…

Não, ninguém tem acesso a suas informações.

Quando você compartilhar uma assinatura do iCloud+, todos no grupo familiar usarão as próprias contas. Assim, suas fotos, documentos e outras informações continuarão privadas, mesmo que você esteja compartilhando o acesso ao serviço. Você só compartilha com os membros da família os recursos e o espaço disponível no iCloud+, assim você precisa gerenciar um plano só.

saiba mais, sobre o compartilhamento familiar do iCloud.

Compartilhar o iCloud+ com sua família - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/12/2022 10:02 em resposta a priscilacoroa

boa tarde Priscila, tudo bem? Seja bem-vinda as comunidades de suporte da Apple…

Não, ninguém tem acesso a suas informações.

Quando você compartilhar uma assinatura do iCloud+, todos no grupo familiar usarão as próprias contas. Assim, suas fotos, documentos e outras informações continuarão privadas, mesmo que você esteja compartilhando o acesso ao serviço. Você só compartilha com os membros da família os recursos e o espaço disponível no iCloud+, assim você precisa gerenciar um plano só.

saiba mais, sobre o compartilhamento familiar do iCloud.

Compartilhar o iCloud+ com sua família - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.