🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compartilhar as fotos tiradas com a minha família no iCloud+

Sobre o Compartilhamento do Icloud+, e se eu quiser compartilhar todas as fotos tiradas com a minha família?


Gostaria que todos os membros da família tivessem acesso a todas as fotos retiradas com os aparelhos. Tem como fazer essa configuração?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/11/2022 13:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/11/2022 15:53

Olá!


Segue:

Como compartilhar álbuns no Fotos no iPhone, iPad e Mac - Suporte da Apple (BR)

Fototeca Compartilhada do iCloud. (iOS 16.1) Use uma Fototeca Compartilhada do iCloud para compartilhar fotos e vídeos com até cinco outros familiares. Os participantes podem adicionar fotos à Fototeca Compartilhada a partir de sua Fototeca Pessoal, diretamente da Câmera ou quando outros membros da Fototeca Compartilhada estão por perto. Consulte Configure ou entre em uma Fototeca Compartilhada do iCloud.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/11/2022 15:53 em resposta a guivmartins

Olá!


Segue:

Como compartilhar álbuns no Fotos no iPhone, iPad e Mac - Suporte da Apple (BR)

Fototeca Compartilhada do iCloud. (iOS 16.1) Use uma Fototeca Compartilhada do iCloud para compartilhar fotos e vídeos com até cinco outros familiares. Os participantes podem adicionar fotos à Fototeca Compartilhada a partir de sua Fototeca Pessoal, diretamente da Câmera ou quando outros membros da Fototeca Compartilhada estão por perto. Consulte Configure ou entre em uma Fototeca Compartilhada do iCloud.

Compartilhar as fotos tiradas com a minha família no iCloud+

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.