Como ativar rede de telefonia no iPhone?
Não estou conseguindo usar a rede de meu celular - iPhone13Pro. O botão “Acesso Pessoal” está habilitado, mas não consigo usar a rede no notebook da empresa, o que fazer?
[Título editado pelo Moderador]
Não estou conseguindo usar a rede de meu celular - iPhone13Pro. O botão “Acesso Pessoal” está habilitado, mas não consigo usar a rede no notebook da empresa, o que fazer?
[Título editado pelo Moderador]
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida, Se o Acesso Pessoal não estiver funcionando no iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)
Siga estas etapas primeiro
Tente conectar novamente após cada etapa.
Use as etapas abaixo para mais ajuda no Acesso Pessoal por Wi-Fi, USB ou Bluetooth.
Obter mais ajuda
Se você ainda não conseguir estabelecer conexão, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda para o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular).
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida, Se o Acesso Pessoal não estiver funcionando no iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)
Siga estas etapas primeiro
Tente conectar novamente após cada etapa.
Use as etapas abaixo para mais ajuda no Acesso Pessoal por Wi-Fi, USB ou Bluetooth.
Obter mais ajuda
Se você ainda não conseguir estabelecer conexão, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda para o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular).
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá, boa noite!
Obrigada pelas explicações, mas acho
que o problema está atrelado ao IPhone13 Pro de modo geral, pois a minha irmã também não está conseguindo rotear. Ela tinha o iPhone7 Plus e eu tinha o iPhone11 Pro e conseguíamos usar a rede do celular no notebook, normalmente. Até ontem, eu pensava que tratava-se de uma falha na rede da empresa a qual eu trabalho, mas a minha irmã não conseguiu rotear também e não trabalhamos na mesma empresa. Além disso, cada uma utiliza uma operadora de celular.
Como ativar rede de telefonia no iPhone?