Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

WhatsApp Apple Watch 8 GPS + Cellular

Bom dia!

Gostaria de saber se o Whatsapp funciona no meu Apple Watch 8 GPS + Cellular sem eu estar com o iphone por perto.

Já vi alguns tópicos aqui falando disso, mas as respostas não são satisfatórias na minha opinião. Apontam para o suporte da Apple que não diz nada especificamente sobre esse assunto.

Queria uma resposta simples. FUNCIONA ou NÃO FUNCIONA.

Obrigado!

Apple Watch Series 8, watchOS 9

Publicado em 6/12/2022 09:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/12/2022 12:34

olá mpederneiras, tudo bem? Seja bem-vindo as comunidades de suporte da Apple…

Sim, você pode responder uma mensagem do WhatsApp pelo Apple Watch sem estar com o iPhone por perto, infelizmente por não ter o aplicativo oficial do WhatsApp para Apple Watch, você apenas pode responder uma mensagem que alguém te enviou, quanto as mensagens de voz, você só pode ouvir-las se estiver utilizando um fone de ouvido. certifique-se de que as notificações do WhatsApp estão ativadas para o Apple Watch, para isso:

Abra o aplicativo Watch no seu iPhone, toque em notificação e ative as notificações do WhatsApp.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/12/2022 12:34 em resposta a mpederneiras

olá mpederneiras, tudo bem? Seja bem-vindo as comunidades de suporte da Apple…

Sim, você pode responder uma mensagem do WhatsApp pelo Apple Watch sem estar com o iPhone por perto, infelizmente por não ter o aplicativo oficial do WhatsApp para Apple Watch, você apenas pode responder uma mensagem que alguém te enviou, quanto as mensagens de voz, você só pode ouvir-las se estiver utilizando um fone de ouvido. certifique-se de que as notificações do WhatsApp estão ativadas para o Apple Watch, para isso:

Abra o aplicativo Watch no seu iPhone, toque em notificação e ative as notificações do WhatsApp.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

WhatsApp Apple Watch 8 GPS + Cellular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.