AirPod esquerdo não está funcionando
Olá , boa tarde meu fone do lado esquerdo não funciona AirPods modelo:A2564. Número de série: ***NFV7X** versão 4E71
[Título editado pelo Moderador]
[Editado pelo Moderador]
Você sabia?
Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.
Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.
Olá , boa tarde meu fone do lado esquerdo não funciona AirPods modelo:A2564. Número de série: ***NFV7X** versão 4E71
[Título editado pelo Moderador]
[Editado pelo Moderador]
Olá Usuario(a),clebia
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Se o AirPod esquerdo ou direito não funcionar - Suporte Apple (PT)
Se não existir som num AirPod
Se o volume de um AirPod estiver baixo
Siga estes passos se o AirPod esquerdo ou direito não estiver a reproduzir som, ou se o volume estiver demasiado baixo:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),clebia
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Se o AirPod esquerdo ou direito não funcionar - Suporte Apple (PT)
Se não existir som num AirPod
Se o volume de um AirPod estiver baixo
Siga estes passos se o AirPod esquerdo ou direito não estiver a reproduzir som, ou se o volume estiver demasiado baixo:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá
Eu já realizei todas essas operações antes de enviar essa mensagem , inclusive nó Apple do meu filho e aparece do mesmo jeito .
Esse fone tem garantia até 31/12/22 , por gentileza peço a troca do produto.
AirPod esquerdo não está funcionando