Não consigo ajustar volume do WhatsApp no iPhone

Boa tarde,

Recentemente comprei o Iphone 12 e quando eu vou escutar um áudio no WhatsApp (coloco o celular no ouvido) não consigo ajustar o volume dele (deixar o áudio baixo ou alto) ele fica um volume padrão onde eu não consigo ajustar. O que será que pode ter acontecido? ou tem como configurar no ajuste do aparelho para que eu tenha essa opção de ajustar o volume que eu quero.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/12/2022 11:09

Responder
2 respostas

20/12/2022 11:13 em resposta a najualvarenga

Olá Usuario(a),najualvarenga

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se se acontece no App em questao, fale com suporte deles

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

Abra a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch.

Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.

A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo ajustar volume do WhatsApp no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.