Mesclar backups do WhatsApp no iPhone

O Backup do icloud para meu iphone novo não trouxe todas as midias , apenas os textos de conversa. Só que usei o iphone novo por mais 2 meses, e agora preciso recuperar aquelas mídias antigas. O backup que eu tenho no icloud tem aquelas midias antigas, mas não tem essa parte nova do uso d 2 meses do iphone novo. E agora? como faço para NÃO PERDER NADA ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, 16

Publicado em 21/12/2022 11:13

Responder
1 resposta

22/12/2022 14:12 em resposta a alexcicero

Olá, tudo bem? Ficarei feliz em te ajudar com isso! Os dados contidos no backup do WhatsApp são de responsabilidade do WhatsApp. Entre em contato com o suporte do desenvolvedor, eles podem te ajudar melhor.

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero que esses passos tenham ajudado! 😉 Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mesclar backups do WhatsApp no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.