Quando eu entro no "meu suporte" e seleciono o macbook em questão, aparece a seguinte mensagem "Infelizmente, não foi possível carregar as informações sobre sua cobertura neste momento. Tente novamente mais tarde.".
Já faz pelo menos duas semanas que a mensagem é a mesma.
Sobre a forma de aquisição, o macbook foi comprado em uma iplace e o apple care foi comprado no site da apple.
Quando recebi a caixinha do Apple Care, acessei o meu suporte para ativar ele no macbook, quando inseri o código que veio, o sistema exibiu a seguinte mensagem "Lamentamos, mas o número do contrato que você digitou não é válido para este produto. Tente novamente.".
Já entrei em contato via suporte telefônico por diversas vezes e fui informado que esse é um problema que a apple está tentando resolver e que ocorre com vários macbooks PRO M2 no Brasil, porém, ainda estou aguardando solução para esse caso, já fui encaminhado inclusive para o suporte americano, que também não resolveu.
Preciso de uma solução para esse problema, pois o apple care foi adquirido em 21 de setembro de 2022 e até hoje não consegui resolver isso.
Informações adicionais: Quando eu acesso o menu "sobre este mac" diretamente no macbook, e clico em mais informações, ele informa que minha garantia expira no dia 19 de setembro de 2023, quando termina a garantia padrão do produto, ou seja, sem a garantia adicional do apple care.