Apple Watch Série 3 não emparelha mais

Boa noite. Já faz um tempo que meu watch serie 3 travou numa atualização. Ele só fica reiniciando e não emparelha mais com meu iphone que é o 7 plus com ios 15.7.1. Alguém tem uma ideia do que devo fazer?

Apple Watch

Publicado em 26/12/2022 15:33

Responder
4 respostas

13/01/2023 15:35 em resposta a luiz_primati

Acabei de chegar da autorizada Apple aqui em Brasília, fui informado que é um problema da Apple que eu iria receber outro inteiramente grátis pela cortesia da Apple, só que me pediram a nota fiscal, achei injusto pois se tivesse na garantia não precisava da nota como não tá exigiram a nota, achei falta de respeito sendo que o relógio tá cadastro no site apenas tem mais de um ano não sei da nota..

27/12/2022 03:01 em resposta a JuliBorges

Nenhuma das ações constante no link funcionam. Meu watch travou numa atualização e só fica reiniciando. Fica a maça o tempo todo. Já desemparelhei, já apaguei o app watch e quando reinstalei, só tem a opção de emparelhar. Como emparelhar se o watch está inacessível? Só reinicia na maça o tempo todo. nenhuma outra ação é possível. Li na internet que devo reinstalar o IOS no iPhone para destravar o relógio. Será que isso funcionaria?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch Série 3 não emparelha mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.