Posso comprar espaço de armazenamento com cartão de débito?

Boa tarde tudo bem?

Quero comprar mais memória para meu iPhone, porém não tenho cartão de crédito somente débito, como faço ?

[Título alterado pelo Moderador]

[Editado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 15

Publicado em 29/12/2022 08:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/12/2022 11:25

olá Rafael, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…

Infelizmente, no Brasil não são aceitos cartões de débito, aqui são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards.

No seu caso, o que você pode fazer é adquirir Gift cards, pois o valor da assinatura do iCloud, será descontado do saldo que você tiver na App Store, através do Gift Cardi.

O Gift KARD da Apple, é fácil de encontrar em lojas físicas e também em lojas on-line. Segue o link mostrando como utilizar um Gift KARD.

Como resgatar seu Apple Gift Card ou um cartão-presente da App Store & iTunes - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/12/2022 11:25 em resposta a Rafaelmpz

olá Rafael, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…

Infelizmente, no Brasil não são aceitos cartões de débito, aqui são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards.

No seu caso, o que você pode fazer é adquirir Gift cards, pois o valor da assinatura do iCloud, será descontado do saldo que você tiver na App Store, através do Gift Cardi.

O Gift KARD da Apple, é fácil de encontrar em lojas físicas e também em lojas on-line. Segue o link mostrando como utilizar um Gift KARD.

Como resgatar seu Apple Gift Card ou um cartão-presente da App Store & iTunes - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso comprar espaço de armazenamento com cartão de débito?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.