Como pedir reembolso na App Store?

Ola fizeram uma compra no meu cartão de crédito não fui eu quero meu dinheiro de volta

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 2/01/2023 07:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/01/2023 10:47

Oi, nadila144.

Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.

Entendo que você deseja solicitar reembolso de uma compra da Apple que não reconhece. Ficarei feliz em te ajudar.

Como solicitar um reembolso

1 - Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.

2 - Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 

3 - Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.

4 - Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar.

Você encontra mais informações no artigo Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple.

Além disso, é importante que você cancele a assinatura para que não haja novas cobranças no futuro (renovação automática).

Como cancelar uma assinatura

Siga os seguintes passos:

1 - Abra o app Ajustes.

2 - Toque em seu nome.

3 - Toque em Assinaturas.

4 - Toque na assinatura.

5 - Toque em Cancelar assinatura. Talvez seja necessário rolar para baixo para encontrar o botão Cancelar Assinatura. Se o botão de cancelamento não for exibido ou se você vir uma mensagem de expiração em texto vermelho, isso significará que a assinatura já foi cancelada.

Outros detalhes estão no artigo Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple.

Tenha um ótimo dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/01/2023 10:47 em resposta a nadila144

Oi, nadila144.

Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.

Entendo que você deseja solicitar reembolso de uma compra da Apple que não reconhece. Ficarei feliz em te ajudar.

Como solicitar um reembolso

1 - Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.

2 - Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 

3 - Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.

4 - Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar.

Você encontra mais informações no artigo Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple.

Além disso, é importante que você cancele a assinatura para que não haja novas cobranças no futuro (renovação automática).

Como cancelar uma assinatura

Siga os seguintes passos:

1 - Abra o app Ajustes.

2 - Toque em seu nome.

3 - Toque em Assinaturas.

4 - Toque na assinatura.

5 - Toque em Cancelar assinatura. Talvez seja necessário rolar para baixo para encontrar o botão Cancelar Assinatura. Se o botão de cancelamento não for exibido ou se você vir uma mensagem de expiração em texto vermelho, isso significará que a assinatura já foi cancelada.

Outros detalhes estão no artigo Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple.

Tenha um ótimo dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como pedir reembolso na App Store?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.