iPhone 14 Pro max não está aceitando o eSim

meu iPhone 14 pro max não está aceitando o eSim da vivo ‘diz Sim no iPhone antigo não compatível’ mas meu número já é eSim

fui na Vivo e alegam ser problema no aparelho

não sei mais o que fazer

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 2/01/2023 17:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/01/2023 14:20

Olá, tudo bem?

Ficarei feliz em te ajudar com isso!

Olha, isso pode ser problema de compatibilidade da operadora. Caso seu iPhone seja dos EUA, onde só é suportado eSIM, saiba que esse modelo ainda não foi homologado para uso no Brasil – saiba o modelo de iPhone correspondente ao seu país em iPhone - Redes LTE e 5G compatíveis - Apple (BR).

Dessa forma, não existe garantia de que as operadoras do Brasil suportam plenamente o eSIM do iPhone 14 e esses erros podem acontecer.

Caso prefira analisar se tá tudo certo com o seu iPhone, entre em contato com a Apple: Apple Support.

Contudo, aconselho que continue tratando esse assunto com a sua operadora pois somente eles podem fornecer o suporte necessário.

Espero que esses passos tenham ajudado!

Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/01/2023 14:20 em resposta a Kamila04

Olá, tudo bem?

Ficarei feliz em te ajudar com isso!

Olha, isso pode ser problema de compatibilidade da operadora. Caso seu iPhone seja dos EUA, onde só é suportado eSIM, saiba que esse modelo ainda não foi homologado para uso no Brasil – saiba o modelo de iPhone correspondente ao seu país em iPhone - Redes LTE e 5G compatíveis - Apple (BR).

Dessa forma, não existe garantia de que as operadoras do Brasil suportam plenamente o eSIM do iPhone 14 e esses erros podem acontecer.

Caso prefira analisar se tá tudo certo com o seu iPhone, entre em contato com a Apple: Apple Support.

Contudo, aconselho que continue tratando esse assunto com a sua operadora pois somente eles podem fornecer o suporte necessário.

Espero que esses passos tenham ajudado!

Qualquer coisa, basta responder. Até a próxima! 😄

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 Pro max não está aceitando o eSim

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.