Quero fazer uma reclamação sobre a segurança da Apple
quero registrar uma reclamação que nenhum canal resolver o problema e tivemos um prejuízo gigantesco com isso!
No dia 15/12/22 meu noivo teve seu iPhone 11 64 bg ( branco ) roubado, posteriormente ja entramos com o protocolo de segurança, bloquear o celular e colocá-lo como modo perdido e conforme a própria apple transmite a maior segurança, informando que TODOS os dados serão apagados. Depois do dia 15/12/22 ficamos recebendo localizações do celular, de acordo com as imagens…
mas a gente não se preocupou pq o sistema de segurança da apple è bastante segura, e isso está no próprio site e no suporte da Apple!
Pensávamos que estávamos seguros, afinal colocamos o iPhone como perdido desde do dia 16/12/22, então fomos pegos de surpresa… dia 27/12/22 o iPhone mandou uma nova localização, o Iphone foi ligado… agora como foi possível isso è que não sabemos, pois ele deveria ter sido apagado, e então começaram a chegar várias compras desconhecidas no cartão de credito do meu noivo, todas com acesso ao Apple pay, tivemos 4 mil reais retirados de uma conta no banco com pix, sendo que ate o imei do celular nos bloquemos…
E a Apple simplesmente não fez NADA, pagamos caríssimo em smartphones da Apple justamente pela segurança que oferecem e não tivéssemos segurança nenhuma!
fomos totalmente lesados com isso,
e quero muito saber qual atitude a Apple vai tomar em relação a isso, um absurdo, fomos lesados pela falta de segurança!
[Imagem editada pelo Moderador]
iPhone 11