Quero fazer uma reclamação sobre a segurança da Apple

quero registrar uma reclamação que nenhum canal resolver o problema e tivemos um prejuízo gigantesco com isso!

No dia 15/12/22 meu noivo teve seu iPhone 11 64 bg ( branco ) roubado, posteriormente ja entramos com o protocolo de segurança, bloquear o celular e colocá-lo como modo perdido e conforme a própria apple transmite a maior segurança, informando que TODOS os dados serão apagados. Depois do dia 15/12/22 ficamos recebendo localizações do celular, de acordo com as imagens…

mas a gente não se preocupou pq o sistema de segurança da apple è bastante segura, e isso está no próprio site e no suporte da Apple!

Pensávamos que estávamos seguros, afinal colocamos o iPhone como perdido desde do dia 16/12/22, então fomos pegos de surpresa… dia 27/12/22 o iPhone mandou uma nova localização, o Iphone foi ligado… agora como foi possível isso è que não sabemos, pois ele deveria ter sido apagado, e então começaram a chegar várias compras desconhecidas no cartão de credito do meu noivo, todas com acesso ao Apple pay, tivemos 4 mil reais retirados de uma conta no banco com pix, sendo que ate o imei do celular nos bloquemos…

E a Apple simplesmente não fez NADA, pagamos caríssimo em smartphones da Apple justamente pela segurança que oferecem e não tivéssemos segurança nenhuma!

fomos totalmente lesados com isso,

e quero muito saber qual atitude a Apple vai tomar em relação a isso, um absurdo, fomos lesados pela falta de segurança!

[Imagem editada pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 3/01/2023 18:24

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero fazer uma reclamação sobre a segurança da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.