Efetuar backup do iPhone

Oi Galera, duvida sobre backup do meu iPhone

Fiz no windows 10 - copie o backup para um hd externo - apaguei o backup na pasta de origem do windows 10.

Como eu faço o Restore em um iphone novo usando este backup?

Através do iTunes eu consigo acessar o backup do hd externo?

Se tiver um video que demostre agradeço

[Título editado pelo Moderador]

iPhone X

Publicado em 4/01/2023 13:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/01/2023 10:08

Olá Usuario(a),Linkinparkk2

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Voce tem que colocar essa backup no local abaixo do artigo

Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Encontrar backups armazenados no Mac ou PC

Leia estas informações para evitar danos aos arquivos de backups:

• O Finder e o iTunes salvam backups em uma pasta chamada Backup. O local da pasta Backup varia de acordo com o sistema operacional. Embora seja possível copiar a pasta Backup, você nunca deve movê-la para uma pasta diferente, um drive externo ou uma unidade de rede.
  • Não edite, realoque, renomeie ou extraia conteúdo dos arquivos de backup. Por exemplo, para restaurar a partir de um arquivo de backup realocado, é necessário mover o arquivo de backup de volta para onde estava na pasta Backup ou o arquivo não funcionará. Os backups servem como cópia segura de quase todos os dados e configurações do dispositivo. Por isso, embora você consiga visualizar ou acessar o conteúdo de um arquivo de backup, ele geralmente não está armazenado em um formato que possibilita a leitura.

Procurar a pasta de backup no Windows 8 ou 10

1. Acesse a barra de busca:
    • Windows 8: clique na lupa no canto superior direito.
    • Windows 10: clique na barra de busca ao lado do botão Iniciar.
  1. Na barra de busca, insira %appdata%. Se você não vir os backups, insira %USERPROFILE%.
  2. Pressione Return.
  3. Clique duas vezes nestas pastas: "Apple" ou "Apple Computer" > MobileSync > Backup. 

Copiar backups para outro local

Se precisar de cópias dos backups, encontre a pasta Backup e copie a pasta inteira para outro local, como drive externo ou local de armazenamento de rede.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/01/2023 10:08 em resposta a Linkinparkk2

Olá Usuario(a),Linkinparkk2

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Voce tem que colocar essa backup no local abaixo do artigo

Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Encontrar backups armazenados no Mac ou PC

Leia estas informações para evitar danos aos arquivos de backups:

• O Finder e o iTunes salvam backups em uma pasta chamada Backup. O local da pasta Backup varia de acordo com o sistema operacional. Embora seja possível copiar a pasta Backup, você nunca deve movê-la para uma pasta diferente, um drive externo ou uma unidade de rede.
  • Não edite, realoque, renomeie ou extraia conteúdo dos arquivos de backup. Por exemplo, para restaurar a partir de um arquivo de backup realocado, é necessário mover o arquivo de backup de volta para onde estava na pasta Backup ou o arquivo não funcionará. Os backups servem como cópia segura de quase todos os dados e configurações do dispositivo. Por isso, embora você consiga visualizar ou acessar o conteúdo de um arquivo de backup, ele geralmente não está armazenado em um formato que possibilita a leitura.

Procurar a pasta de backup no Windows 8 ou 10

1. Acesse a barra de busca:
    • Windows 8: clique na lupa no canto superior direito.
    • Windows 10: clique na barra de busca ao lado do botão Iniciar.
  1. Na barra de busca, insira %appdata%. Se você não vir os backups, insira %USERPROFILE%.
  2. Pressione Return.
  3. Clique duas vezes nestas pastas: "Apple" ou "Apple Computer" > MobileSync > Backup. 

Copiar backups para outro local

Se precisar de cópias dos backups, encontre a pasta Backup e copie a pasta inteira para outro local, como drive externo ou local de armazenamento de rede.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

5/01/2023 10:41 em resposta a DaveGrohl666

Oi David

Então esse backup que movi para o hd externo - para eu utilizar ele terei que voltar na pasta de origem para fazer uma restauração? o arquivo ocupa muito espaço no meu mac.... e faço esse processo a cada 6 mês.

Aproveitando porém assunto diferente, ano passado no sistema Catalina - o meu mac não encontrava minha HP wifi - erra o SO do mac, o mac instalou o novo sistema e ela voltou a aparecer.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Efetuar backup do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.