🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Efetuar backup do iPhone

Oi Galera, duvida sobre backup do meu iPhone


Fiz no windows 10 - copie o backup para um hd externo - apaguei o backup na pasta de origem do windows 10.


Como eu faço o Restore em um iphone novo usando este backup?


Através do iTunes eu consigo acessar o backup do hd externo?


Se tiver um video que demostre agradeço




[Título editado pelo Moderador]

iPhone X

Publicado em 4/01/2023 18:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/01/2023 15:08

Olá Usuario(a),Linkinparkk2


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Voce tem que colocar essa backup no local abaixo do artigo

Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Encontrar backups armazenados no Mac ou PC

Leia estas informações para evitar danos aos arquivos de backups:

  • O Finder e o iTunes salvam backups em uma pasta chamada Backup. O local da pasta Backup varia de acordo com o sistema operacional. Embora seja possível copiar a pasta Backup, você nunca deve movê-la para uma pasta diferente, um drive externo ou uma unidade de rede.
  • Não edite, realoque, renomeie ou extraia conteúdo dos arquivos de backup. Por exemplo, para restaurar a partir de um arquivo de backup realocado, é necessário mover o arquivo de backup de volta para onde estava na pasta Backup ou o arquivo não funcionará. Os backups servem como cópia segura de quase todos os dados e configurações do dispositivo. Por isso, embora você consiga visualizar ou acessar o conteúdo de um arquivo de backup, ele geralmente não está armazenado em um formato que possibilita a leitura.

Procurar a pasta de backup no Windows 8 ou 10

  1. Acesse a barra de busca:
    • Windows 8: clique na lupa no canto superior direito.
    • Windows 10: clique na barra de busca ao lado do botão Iniciar.
  1. Na barra de busca, insira %appdata%. Se você não vir os backups, insira %USERPROFILE%.
  2. Pressione Return.
  3. Clique duas vezes nestas pastas: "Apple" ou "Apple Computer" > MobileSync > Backup. 

Copiar backups para outro local

Se precisar de cópias dos backups, encontre a pasta Backup e copie a pasta inteira para outro local, como drive externo ou local de armazenamento de rede.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/01/2023 15:08 em resposta a Linkinparkk2

Olá Usuario(a),Linkinparkk2


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Voce tem que colocar essa backup no local abaixo do artigo

Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Encontrar backups armazenados no Mac ou PC

Leia estas informações para evitar danos aos arquivos de backups:

  • O Finder e o iTunes salvam backups em uma pasta chamada Backup. O local da pasta Backup varia de acordo com o sistema operacional. Embora seja possível copiar a pasta Backup, você nunca deve movê-la para uma pasta diferente, um drive externo ou uma unidade de rede.
  • Não edite, realoque, renomeie ou extraia conteúdo dos arquivos de backup. Por exemplo, para restaurar a partir de um arquivo de backup realocado, é necessário mover o arquivo de backup de volta para onde estava na pasta Backup ou o arquivo não funcionará. Os backups servem como cópia segura de quase todos os dados e configurações do dispositivo. Por isso, embora você consiga visualizar ou acessar o conteúdo de um arquivo de backup, ele geralmente não está armazenado em um formato que possibilita a leitura.

Procurar a pasta de backup no Windows 8 ou 10

  1. Acesse a barra de busca:
    • Windows 8: clique na lupa no canto superior direito.
    • Windows 10: clique na barra de busca ao lado do botão Iniciar.
  1. Na barra de busca, insira %appdata%. Se você não vir os backups, insira %USERPROFILE%.
  2. Pressione Return.
  3. Clique duas vezes nestas pastas: "Apple" ou "Apple Computer" > MobileSync > Backup. 

Copiar backups para outro local

Se precisar de cópias dos backups, encontre a pasta Backup e copie a pasta inteira para outro local, como drive externo ou local de armazenamento de rede.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



5/01/2023 15:41 em resposta a DaveGrohl666

Oi David


Então esse backup que movi para o hd externo - para eu utilizar ele terei que voltar na pasta de origem para fazer uma restauração? o arquivo ocupa muito espaço no meu mac.... e faço esse processo a cada 6 mês.


Aproveitando porém assunto diferente, ano passado no sistema Catalina - o meu mac não encontrava minha HP wifi - erra o SO do mac, o mac instalou o novo sistema e ela voltou a aparecer.


Efetuar backup do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.