Fotos na galeria do iPhone sem qualidade

Boa noite pessoal! Ontem eu comprei meu primeiro IPhone ( 11 ) e estou com um problema. Quando abro a câmera, tenho uma paisagem linda, limpa e com alta resolução. porém, quando eu tiro a foto e vou vê - lá na galeria, a foto aparece borrada e com menor qualidade. PORÉM, quando dou um zoom e retorno ao tamanho original, a foto fica com alta resolução igual no momento quando fiz a captura. por gentileza, alguém poderia me ajudar?

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 8/01/2023 16:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/01/2023 06:48

Olá Usuario(a),matheus_henr19

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Altere ajustes de HDR da câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Desative o HDR automático

Por padrão, o iPhone usa HDR automaticamente quando mais efetivo. Em alguns modelos de iPhone, você pode controlar o HDR manualmente.

• No iPhone XS, iPhone XR, modelos de iPhone 11, iPhone SE (2ª geração) e modelos de iPhone 12: acesse Ajustes  > Câmera e desative HDR Inteligente. Depois, na tela da câmera, toque em HDR para desativá-lo ou ativá-lo.
  • No iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X: acesse Ajustes > Câmera e desative HDR Automático.
  • Para ativar o HDR novamente a partir da tela da câmera, toque em HDR e toque em Com.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/01/2023 06:48 em resposta a matheus_henr19

Olá Usuario(a),matheus_henr19

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.Altere ajustes de HDR da câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Desative o HDR automático

Por padrão, o iPhone usa HDR automaticamente quando mais efetivo. Em alguns modelos de iPhone, você pode controlar o HDR manualmente.

• No iPhone XS, iPhone XR, modelos de iPhone 11, iPhone SE (2ª geração) e modelos de iPhone 12: acesse Ajustes  > Câmera e desative HDR Inteligente. Depois, na tela da câmera, toque em HDR para desativá-lo ou ativá-lo.
  • No iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X: acesse Ajustes > Câmera e desative HDR Automático.
  • Para ativar o HDR novamente a partir da tela da câmera, toque em HDR e toque em Com.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos na galeria do iPhone sem qualidade

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.