Fui reembolsado pela Apple mas não recebi o dinheiro
Fui reembolsado pela Apple mais não recebi o dinheiro ainda
[Título editado pelo Moderador]
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Fui reembolsado pela Apple mais não recebi o dinheiro ainda
[Título editado pelo Moderador]
olá jamylle, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…
quando o reembolso é aprovado, o dinheiro é devolvido no mesmo método de pagamento que foi comprado o item.
No caso de cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão, no artigo abaixo você vai ver como, verificar o status do seu reembolso e O tempo que o dinheiro leva para ser reembolsado em outros métodos de pagamento:
tenha um bom dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá jamylle, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…
quando o reembolso é aprovado, o dinheiro é devolvido no mesmo método de pagamento que foi comprado o item.
No caso de cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão, no artigo abaixo você vai ver como, verificar o status do seu reembolso e O tempo que o dinheiro leva para ser reembolsado em outros métodos de pagamento:
tenha um bom dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Segundo o artigo acima, se for saldo na loja, pode demorar até 48 horas e todos os outros métodos até 30 dias, se o dinheiro não foi reembolsado, você deve entrar em contato com a instituição financeira.
Bom dia!
o valor foi pago pelo cartão de debito
e deveria ser devolvido rapidamente
ja que foi pago via saldo do cartão
Fui reembolsado pela Apple mas não recebi o dinheiro