Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fui reembolsado pela Apple mas não recebi o dinheiro

Fui reembolsado pela Apple mais não recebi o dinheiro ainda

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 8/01/2023 22:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/01/2023 08:17

olá jamylle, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…

quando o reembolso é aprovado, o dinheiro é devolvido no mesmo método de pagamento que foi comprado o item.

No caso de cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão, no artigo abaixo você vai ver como, verificar o status do seu reembolso e O tempo que o dinheiro leva para ser reembolsado em outros métodos de pagamento:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

tenha um bom dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/01/2023 08:17 em resposta a jamylle33

olá jamylle, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple…

quando o reembolso é aprovado, o dinheiro é devolvido no mesmo método de pagamento que foi comprado o item.

No caso de cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão, no artigo abaixo você vai ver como, verificar o status do seu reembolso e O tempo que o dinheiro leva para ser reembolsado em outros métodos de pagamento:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

tenha um bom dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Fui reembolsado pela Apple mas não recebi o dinheiro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.