Remoção ID Apple via NFe/Danfe

Bom dia/Noite/Tarde Comunidade.

Recentemente abri um chamado para a remoção de um ID apple em meu IP14, (1 mês e 8 dias de compra.) 1º da vida.

Motivo: Fiz um teste de backup como orientado pelo site, e após fiz a bobagem puxar o backup de 3º, usei o iTunes, e após eu ver como funciona tranquilo, na hora de eu voltar para o meu backup não consigo, pois depois de puxar o backup que não é meu, ficou bloqueado pedindo senha toda hora, onde o mesmo não possui mais o acesso sua conta e não utiliza mais, detalhe, então não conseguimos remover, eu estou usando o Iphone normalmente, porém fica toda hora pedindo a senha desse ID, como não tenho acesso pra remover e não consigo puxar o meu backup, abri pela 2ª vez um "chamado/caso", para a apple remover esse ID do meu aparelho, eu anexei todos os comprovantes: NFe, Danfe e comprovante de compra, toda documentação no meu nome, conforme vi em alguma respostas aqui na comunidade, alguém sabe informar o prazo de conclusão desse processo?

Estou apreensivo, porém vi muitos relatos que só é possível através desse processo que fiz, estou ciente.

Obs.: Tenho acesso a tudo, meu icloud, e-mail, etc. é isso, prints em anexo.

Se alguém puder me ajudar e orientar sobre, agradeço!

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 14, 16

Publicado em 9/01/2023 22:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/01/2023 05:21

avmsvictor

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra ou a nota fiscal de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Sao ATE 30 dias corridos para remover a conta do seu aparelho a partir do momento que e confirmado o envio das notas ou comprovantes

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/01/2023 05:21 em resposta a avmsvictor

avmsvictor

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra ou a nota fiscal de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Sao ATE 30 dias corridos para remover a conta do seu aparelho a partir do momento que e confirmado o envio das notas ou comprovantes

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Remoção ID Apple via NFe/Danfe

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.