Remoção ID Apple via NFe/Danfe
Bom dia/Noite/Tarde Comunidade.
Recentemente abri um chamado para a remoção de um ID apple em meu IP14, (1 mês e 8 dias de compra.) 1º da vida.
Motivo: Fiz um teste de backup como orientado pelo site, e após fiz a bobagem puxar o backup de 3º, usei o iTunes, e após eu ver como funciona tranquilo, na hora de eu voltar para o meu backup não consigo, pois depois de puxar o backup que não é meu, ficou bloqueado pedindo senha toda hora, onde o mesmo não possui mais o acesso sua conta e não utiliza mais, detalhe, então não conseguimos remover, eu estou usando o Iphone normalmente, porém fica toda hora pedindo a senha desse ID, como não tenho acesso pra remover e não consigo puxar o meu backup, abri pela 2ª vez um "chamado/caso", para a apple remover esse ID do meu aparelho, eu anexei todos os comprovantes: NFe, Danfe e comprovante de compra, toda documentação no meu nome, conforme vi em alguma respostas aqui na comunidade, alguém sabe informar o prazo de conclusão desse processo?
Estou apreensivo, porém vi muitos relatos que só é possível através desse processo que fiz, estou ciente.
Obs.: Tenho acesso a tudo, meu icloud, e-mail, etc. é isso, prints em anexo.
Se alguém puder me ajudar e orientar sobre, agradeço!
[Título editado pelo Moderador]
iPhone 14, 16