Preciso da recuperação de um ID Apple

Preciso da recuperação de um ID Apple do qual perdi a senha e não tenho a chave reserva que está configurada.

Como posso escalar isso ao caso mais alto dentro da Apple para ter acesso a este ID novamente? Simplesmente tenho uma vida nele da qual não poderia perder.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/10/2023 16:42

Responder
2 respostas

24/10/2023 20:53 em resposta a Carreri

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Perdeu a conta e nao ha como recuperar

Configurar uma chave reserva para o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Quando você ativa a Proteção Avançada de Dados do iCloud, a maioria dos dados do iCloud usa criptografia de ponta a ponta — o que significa que a Apple não possui as chaves de criptografia necessárias para ajudar você a recuperar esses dados.

Portanto, você precisa configurar pelo menos um método de recuperação alternativo — uma chave reserva ou um contato de recuperação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

23/10/2023 21:25 em resposta a Carreri

Olá, nesses casos será necessária realizar uma configuração chamada de recuperação de conta, pode demorar até 7 dias para concluir e esse tempo é necessário para garantir a segurança do procedimento. Leia esse artigo que separarei pra você 👇🏻

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Preciso da recuperação de um ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.