Recuperar ID Apple sem saber o número do telemóvel

Recuperar conta sem saber o número do telemóvel cadastrado.

Tenho um cadastro ID apenas para a minha casa, como se fosse uma conta secundaria minha só pra conectar as aplicações de casa inteligente, para que todos em casa possam usar sem precisar acessa o meu ID particular.

Infelizmente cadastrei um chip com um numero qualquer que possuía aqui em casa, mas agora preciso acessar a conta e não consigo, por que não tenho mais o chip físico e nem seu o numero decorado.

Tenho alguma opção para realizar essa recuperação???

[Título alterado pelo Moderador] 

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 6/08/2023 04:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/08/2023 07:37

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sim, você tem algumas opções:

1. Lembrar o número.

2. Encontrar o número anotado em algum lugar.

3. Ver com seus conhecidos a possibilidade deles terem salvo esse número na agenda do celular e te passarem.

4. Ligar na operadora que você usava nesse número, passar o CPF da linha e pedir pra que eles puxem o número no histórico.

Se não conseguir lembrar desse número seguindo as etapas acima, a conta não poderá ser recuperada.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/08/2023 07:37 em resposta a bobvieira

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sim, você tem algumas opções:

1. Lembrar o número.

2. Encontrar o número anotado em algum lugar.

3. Ver com seus conhecidos a possibilidade deles terem salvo esse número na agenda do celular e te passarem.

4. Ligar na operadora que você usava nesse número, passar o CPF da linha e pedir pra que eles puxem o número no histórico.

Se não conseguir lembrar desse número seguindo as etapas acima, a conta não poderá ser recuperada.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar ID Apple sem saber o número do telemóvel

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.