Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como recuperar ID Apple sem o número vinculado?

É a segunda vez que isso está me ocorrendo. Da primeira vez fui roubada, perdi todos os meus dados e inclusive cartões e e-mails que estavam vinculados. Tive que ir em bancos pra cancelar.

Dessa vez troquei de aparelho e o chip já não estava mais em uso, só depois que me deparei.

Estou tentando recuperar mas a Apple só manda a solicitação de dois fatores pro número que estava no celular o que não faz sentido, em caso de roubo ou perda do aparelho pois não temos mais acesso ao smartphone.

gostaria muito que me ajudassem, pois já é a segunda vez consecutivo que me ocorre. E é muito triste perder fotos e memórias.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 19/01/2024 09:01

Responder
2 respostas

19/01/2024 09:14 em resposta a thaynabonafe

Olá Thayna,

O processo para quando se é assaltado/furtado/perdido é entrar exclusivamente no site do iCloud Buscar ( iCloud Find ). Por este site só é necessário email e senha para fazer a busca e o bloqueio do aparelho.

Sobre a sua conta, como você não tem mais acesso ao número de telefone então você vai precisar fazer o processo de recuperação de conta, ele é um processo demorado, porém, você só vai precisar saber o número para iniciar. Todo o passo a passo é explicado no artigo HT204921 ( HT204921 Support ).

Basicamente o processo é você entrar no site do iForgot ( Recupere sua Conta ), nele você vai inserir seu email e o código aleatório que fica abaixo, em seguida vai perguntar qual o número vinculado a conta e você tem que digitar ele, por padrão o sistema vai tentar mandar uma verificação para seus aparelhos mas na parte abaixo do texto tem um local onde você clica para informar que não tem acesso ao aparelho ou aos métodos informados, na tela seguinte o sistema vai mandar um código para seu email (se seu email for de qualquer provedor que não seja o iCloud, sugiro você entrar para pegar o código) e depois um código para seu número (não precisa confirmar esse, é só falar que não tem acesso), o sistema também pede dados de cartão se você tinha algum cadastrado.

Entretanto, você pode fazer todo o processo também pelo iPhone de um amigo ou parente, basta baixar um App chamado Suporte da Apple, na tela inicial clique em Redefinir Senha do ID Apple, na tela seguinte clique em Ajudar Outra Pessoa, a partir dai os passos são praticamente os mesmos que do site.

Lembrando que o processo é demorado, então inicialmente ele vai te dar geralmente um prazo de até 72 horas, após esse prazo ele vai definir realmente quanto tempo vai demorar, isso pode variar entre mais 1 a até 30 dias, o que define o tempo é a quantidade de dados que você consegue confirmar.

Informo também que você NÃO pode ficar tentando entrar em nenhum outro site ou local que não seja esse site e esse App, pois se ficar tentando ele acaba cancelando o processo de recuperação e você vai ter que fazer tudo de novo.

Att., Stephanie

19/01/2024 09:14 em resposta a thaynabonafe

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se souber o numero de telefone(nao precisa ter acesso)use os passos abaixo

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha

1 - Se tiver acesso ao e-mail ;

você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.

2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧

A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado

3 - Se tiver aparelho com sessão iniciada em bloqueio de ativação;

Depois de iniciar a recuperação de conta

Após solicitar a recuperação de conta, você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta. Esse e-mail chega em até 72 horas.

• Se você tiver feito a solicitação de recuperação de conta por meio da página iforgot.apple.com em um navegador no dispositivo, evite usar esse dispositivo durante esse período. Usar o dispositivo pode cancelar a recuperação de conta. 

• Para evitar atrasos, desligue outros dispositivos que estão com a sessão iniciada com o ID Apple até que a recuperação de conta seja concluída. 

Quando o processo for concluído, a Apple enviará uma mensagem de texto ou fará uma ligação automática para você com instruções sobre como recuperar o acesso à conta. Siga essas instruções para recuperar o acesso ao ID Apple. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Como recuperar ID Apple sem o número vinculado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.