Reiniciar configuração de iPhone novo (13)

Por engano, ao configurar um iPhone 13 novo , com chip do Brasil ( de meu telefone anterior, um iPhone 7) , “puxei” todas as informações do meu iPhone 13 mini com chip Espanhol. Esclareço que meu iPhone 7 - Brasil - não liga mais, portanto, nem apareceu na lista de restaurações de dados a considerar, enquanto configurava o iPhone 13 novo. Ainda assim, Dei continuidade à configuração, e, após instalação do WhatsApp foi solicitado confirmação do número do telefone. Como aparecia o número espanhol, alterei para o número do Brasil. Dando continuidade à configuração do telefone com chip do Brasil, foi solicitado um código que deveria ter sido encaminhado via SMS para o telefone com chip Espanhol. Ocorre que esse código não chega, mesmo Apis várias tentativas de reenvio. Assim, gostaria de reconfigurar o telefone Brasil desde o início e não cometer este equívoco de novo. É possível? Como?

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 10/01/2023 09:00

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reiniciar configuração de iPhone novo (13)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.