Envio do meu iPhone para a assistência

Oi, gente; eu enviei meu iPhone para a assistência técnica em sp pelos correios mas o código demora muito pra atualizar, já estou desesperado.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 18/01/2025 19:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/01/2025 10:31

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Sem dúvidas, amigo, pode causar um pouco de ansiedade não ter clareza nessas informações do reparo. Entretanto, pode confiar no processo, a Apple está trabalhando no seu produto e vai devolvê-lo o mais rápido possível.

Nem sempre a transportadora atualiza em tempo real o status da devolução, porque depende dos fatores de distribuição próprios da FedEx, e a data mostrada lá são geralmente previsões de entrega, e não prazos fixos. Tive um dispositivo de um amigo que precisou ser enviado também, e foi isso que o atendente no suporte da Apple havia nos dito.

Acho importante você levar em consideração que o tempo máximo para reparos no Brasil é de 30 dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Dentro deste prazo, está tudo sob normalidade.

De qualquer forma, o melhor caminho para ter informações do seu reparo seria com a própria Apple. Você pode conferir o status em checkrepair.apple.com ****.

[Editado pelo Moderador]

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/01/2025 10:31 em resposta a lucasmarcelin_

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Sem dúvidas, amigo, pode causar um pouco de ansiedade não ter clareza nessas informações do reparo. Entretanto, pode confiar no processo, a Apple está trabalhando no seu produto e vai devolvê-lo o mais rápido possível.

Nem sempre a transportadora atualiza em tempo real o status da devolução, porque depende dos fatores de distribuição próprios da FedEx, e a data mostrada lá são geralmente previsões de entrega, e não prazos fixos. Tive um dispositivo de um amigo que precisou ser enviado também, e foi isso que o atendente no suporte da Apple havia nos dito.

Acho importante você levar em consideração que o tempo máximo para reparos no Brasil é de 30 dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Dentro deste prazo, está tudo sob normalidade.

De qualquer forma, o melhor caminho para ter informações do seu reparo seria com a própria Apple. Você pode conferir o status em checkrepair.apple.com ****.

[Editado pelo Moderador]

23/01/2025 10:32 em resposta a lucasmarcelin_

Realmente, Lucas, pode haver algo aí que não esteja tão claro, mas não saberia te dizer. Eu esperaria mais alguns dias – como disse, o produto ainda deve estar em trânsito, e dependendo do trajeto pode demorar um pouco mais.

Novamente, a melhor forma de saber se está tudo correndo bem com seu reparo seria contatando a Apple. *****

Espero que dê tudo certo, amigo, abraços!

[Editado pelo Moderador]

18/01/2025 20:24 em resposta a kronoooo

oi, kronoo, eu enviei meu iphone pelos correios ainda pra assistência (não foi reparado ainda) o mesmo nem sequer chegou até sp, consta que foi transferido desde o dia 14, muitos dias sem a atualização. nem mesmo consigo verificar onde está meu iphone pelo buscar, pois por alguma razão suspeito que tenha sido "extraviado" ou até mesmo roubado pelos correios. essa "empresa" nunca foi de confiança pra mim. já tive essa péssima experiência com os correios. uma vez, conversando com um funcionário dos correios, ele mesmo me disse que era um hábito ordinário da bancarrota verificar os produtos pelo raio-x e se for do agrado dos mesmos "afanar" para eles e isso não é um hábito encoberto, dissumulado ou isolado, mas sim habitual, e diga-se de passagem, eles não sao penalizados. 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Envio do meu iPhone para a assistência

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.