iPhone 15 Pro Max sem sinal de chip da Claro

Bom dia,

se alguém passou por esse problema por favor me ajude!

Ontem meu iPhone parou de funcionar a internet e ligação.

dai liguei no suporte da Apple, fizemos análises e constatou que não era o aparelho e me recomendou ir na claro.

fui na claro a atendente disse que era só trocar o e-ship(chip virtual), pois bem , ela trocou e o sinal não subiu. Ai voltei pra casa , e resolvi ir em outra matriz da claro. Novamente, foi me cobrado um novo e Ship e nada de subir o sinal.

chego em casa ligo novamente pra Apple que refez toda as análises e deu tudo normal, tudo certo, só que ela viu que meu modelo é A2849( só funciona em países europeus), e ela ficou surpresa por esse celular funcionar em 3 meses o chip do Brasil.

daí ela disse pra eu entrar em contato onde eu comprei meu iPhone pra trocar, entrei em contato com eles e eles disseram que a loja Apple troca.

por favor alguém passou por isso ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 12/11/2024 16:13

Responder
3 respostas

12/11/2024 16:41 em resposta a Kellynha1411

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

VOCE :entrei em contato com eles e eles disseram que a loja Apple troca.

EU: TE PASSARAM INFORMAÇÃO INCORRETA SOBRE ISSO quem determina a troca do produto e o tecnico da Apple se o aparelho tiver algum problema relacionado a hardware e nao a software que e seu caso

e a Apple NAO IRA trocar apenas por ele NAO SER HOMOLOGADO, se atente nisso quando comprar um aparelho da próxima vez

"Ah mas porque ele funcionou durante 3 meses aqui e depois parou "? justamente isso, nem era pra ele funciona uma vez que o mesmo nao e homologado pela ANATEL, seu caso e raríssimo mas uma hora parar e como foi que aconteceu

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

14/11/2024 10:41 em resposta a Kellynha1411

Estou exatamente com o mesmo problema ! Desde o dia 12/11/2024 meu 15 Pro MAx parou de funcionar com o e-sim da Claro ! E ele tb é esse modelo A2849 ... a questão é que fui na TIM e o e-sim está funcionando normal, então não tem a ver com Anatel ou Brasil e sim com a Claro. Agora não sei oq fazer pq a conta é empresarial Claro.

Ah, no site da Apple consta que esse modelo é o vendido nos Estados Unidos. Nunca vi iphone dos EUA não funcionar no Brasil, não sei oq a Claro está aprontando.

"Números dos modelos: A2849 (Estados Unidos, Porto Rico), A3105 (Canadá, Guam, Japão, México, Arábia Saudita e Ilhas Virgens Americanas), A3108 (China continental, Hong Kong, Macau), A3106 (outros países e regiões)"

iPhone 15 Pro Max sem sinal de chip da Claro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.