iPhone não homologado sem acesso ao 4G ou 5G

Comprei on line um Iphone 14 nos EUA. Chegando ao Brasil e colocado o e-sim não consegui acesso ao 4g ou 5g e só ai descobri que ele não era homologado no Brasil. Tenho portador pra leva-lo de volta aos EUA mas não sei como poderia ser resolvido lá. Tem como fazer troca? ou dar ele de entrada pra comprar um novo?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 17/10/2023 09:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/10/2023 09:50

Oi Nina30

Será mesmo que ele não funciona na rede do Brasil?

O que eu sugiro é entrar em contato com o pessoal do AppleCare Brasil 0800 761 0880 para confirmar essa informação. Eles irão pedir algumas informações do aparelho e fazer uma consulta sobre algum tipo de bloqueio ou a confirmação de uso no Brasil.

O que pode ter acontecido é ele ter um bloqueio feito por uma operadora americana. Isso sim faria mais sentido pois o aparelho poder ter sido adquirido dentro de um plano de fidelidade. Nesse caso talvez seja possível pagar uma taxa e ter esse desbloqueio, mas é necessário investigar melhor seu caso.

Depois me fala se é isso mesmo.

Se te ajudei de alguma forma, aperte no botão útil. Boa sorte

=)

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/10/2023 09:50 em resposta a nina30

Oi Nina30

Será mesmo que ele não funciona na rede do Brasil?

O que eu sugiro é entrar em contato com o pessoal do AppleCare Brasil 0800 761 0880 para confirmar essa informação. Eles irão pedir algumas informações do aparelho e fazer uma consulta sobre algum tipo de bloqueio ou a confirmação de uso no Brasil.

O que pode ter acontecido é ele ter um bloqueio feito por uma operadora americana. Isso sim faria mais sentido pois o aparelho poder ter sido adquirido dentro de um plano de fidelidade. Nesse caso talvez seja possível pagar uma taxa e ter esse desbloqueio, mas é necessário investigar melhor seu caso.

Depois me fala se é isso mesmo.

Se te ajudei de alguma forma, aperte no botão útil. Boa sorte

=)

17/10/2023 10:02 em resposta a nina30

Antigamente se o produto fosse comprado em uma loja oficial Apple, vc tinha 15 corridos para desistir da compra desde que não tivesse marcas de uso ou danos

Mas precisaria confirmar se isso ainda existe.

Outra sugestão, se vc tiver um contato lá nos EUA, é tentar fazer a venda desse aparelho lá por um valor atraente. Talvez seja melhor do que dar ele para adquirir outro em uma loja.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não homologado sem acesso ao 4G ou 5G

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.