Transferencia Lenta para Hd

Estou com um HD SEAGAT e fiz a formatação para o formato exfat (compatível com mac e outros sistemas.) Apos a formatação, verifiquei que a taxa de transferencia estava super lenta, demorando mais de 7 horas para transferir arquivos. Mais de 2 horas para 1 Gb.

Estranhando a demora absurda fui verificar a transferencia em outra maquina com sistema diferente e para minha surpresa, demorou 35 minutos para a transferencia de 15 gb.

Surpreendentemente mais rapido, pois até então eu achava que o problema seria o hd.

resolvi formatar o hd novamente, desta vez no formato exclusivo para a Apple e o problema permaneceu. Nada mudou e a transferencia SUPER LENTA.

Já formatei varias vezes, reparei disco porém o problema não se repete em outras maquinas, apenas no mac. Há alguma configuração pendente no processo que fiz? é necessário algum ajuste para que essa taxa de transferência "normalize" no mac?

MacBook Air 13″, macOS 13.1

Publicado em 13/01/2023 10:24

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferencia Lenta para Hd

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.