iPhone veio sem carregador

Acabei de comprar meu primeiro iPhone e veio sem carregador, achei que viria com cabo usb, mas nem isso, o cabo que veio não encaixa em nada aqui em casa, como faço para carregador meu iPhone? É como faço para solicitar um carregador, pois está inviável, estou quase devolvendo o produto.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/01/2023 18:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/01/2023 19:20

O aparelho é vendido com cabo USB tipo C, aquele conector elíptica. Caso não tenha dispositivos com esta porta, pode adquirir adaptadores para a conversão ou um cabo com a USB clássica (USB-A, mais antiga).

Com relação ao carregador em si, eles já não estão mais nas caixas dos aparelhos desde o iPhone 12, em 2020. Houve bastante calor em todo o mundo por conta deste movimento, que depois foi seguido por outros fabricantes. A justificativa de proteção ao meio ambiente, a eliminação do lixo eletrônico gerado ao longo dos anos, foi o principal motivo para a mudança. Há até embates judiciais acerca do assunto.

Sugiro que entre em contato diretamente com a Apple pelo 0800-761-0880 e verifique como proceder.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/01/2023 19:20 em resposta a lislaine1705

O aparelho é vendido com cabo USB tipo C, aquele conector elíptica. Caso não tenha dispositivos com esta porta, pode adquirir adaptadores para a conversão ou um cabo com a USB clássica (USB-A, mais antiga).

Com relação ao carregador em si, eles já não estão mais nas caixas dos aparelhos desde o iPhone 12, em 2020. Houve bastante calor em todo o mundo por conta deste movimento, que depois foi seguido por outros fabricantes. A justificativa de proteção ao meio ambiente, a eliminação do lixo eletrônico gerado ao longo dos anos, foi o principal motivo para a mudança. Há até embates judiciais acerca do assunto.

Sugiro que entre em contato diretamente com a Apple pelo 0800-761-0880 e verifique como proceder.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone veio sem carregador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.